Mostrando postagens de junho, 2025

Prefeito Augusto Castro faz balanço positivo do Ita Pedro, destaca atrações e parcerias

“Estou muito feliz pelo sucesso da 4ª edição do Ita Pedro – O melhor São Pedro do Brasil. É a marca da nossa administração. Para se ter ideia, nesse ano fizemos trabalho de planejamento e inclusão juntamente com o Governo da Bahia, as forças de segurança e parceiros para boa estrutura de palco e som, trouxemos 36 atrações regionais e nacionais e tivemos tranquilidade.” A avaliação foi feita pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

“O Ita Pedro evolui a cada ano. Neste ano tivemos apoio do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal e Petrobras, e parceiros privados que juntaram sua marca a esta festa que já é reconhecida nacionalmente”, acrescentou. Segundo o prefeito, para uma cidade que não tinha tradição em grandes eventos, demonstramos que com planejamento podemos fazer sim e a prova disso é que o público evoluiu de 75 mil para cerca de 120 mil pessoas nas noites seguintes”, lembrou Augusto Castro.

O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), afirmou que a satisfação das pessoas em participar de uma festa com 100% de paz é um reconhecimento ao esforço empreendido. “E o mais importante ao destacar é o fato de a cidade ter incorporado o sentimento de  pertencimento do Ita Pedro que eleva a autoestima, projeta Itabuna nacionalmente – marca do governo Augusto Castro – e demonstra a capacidade de execução com o apoio do Governo do Estado, sem o que seria impossível realizar a festa”, comentou.

ALEGRIA E SEGURANÇA

A 4° edição do Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil encerrada na manhã desta segunda-feira, dia 30, teve apresentações de grandes nomes da música contemporânea nacional e regional como Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Lordão, Dilsinho, Natanzinho, e, claro manteve viva a tradição do forró com  Marlus Viana e Dorgival Dantas.

Com recordes de público, o Ita Pedro 2025 contou com equipes especializadas das secretarias municipais da Saúde, Segurança e Ordem Pública e Promoção Social e Combate à Pobreza, Policia Militar da Bahia, por meio de unidades subordinadas ao CPRS (CIPT-Sul e as CIPMs: 8ª/Itapetinga, 61ª/Ubaitaba, 62ª/Camacan, 63ª/Ibicarai, 68ª/Ilhéus-Centro, 69ª/Ilhéus-Sul e 70ª/Ilhéus-Norte), além do apoio da CIPRv/Itabuna, CIPE Cacaueira, EsqdPMont e CIPGd,  Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, por exemplo, realizou orientações educativas de combate à violência contra mulher, o Espaço Kids para as crianças de 0 a 12 anos, filhos dos vendedores ambulantes, e espaço destinado para Pessoas com Deficiência (PCD) e idosos sob a área frontal ao palco.

De acordo com o comando do 15° Batalhão da Polícia Militar, nos quatro dias de festa o público total foi de 326 mil pessoas. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU) registrou 175 ocorrências no total. Segundo o Capitão do 4° Batalhão de Bombeiros Militares, Robson Nascimento, o Corpo de Bombeiros teve em média 20 ocorrências por noite, a maioria situação envolvendo embriaguez.

 

 

 

O post Prefeito Augusto Castro faz balanço positivo do Ita Pedro, destaca atrações e parcerias apareceu primeiro em Prefeitura de Itabuna.



from Prefeitura de Itabuna https://ift.tt/naml17R
via IFTTT

Última noite do Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil teve mix de forró, piseiro, arrocha, pagode e samba

Os últimos raios de sol se despediam do domingo, dia 29, dando lugar ao crepúsculo, quando o cantor Cristiano Diferenciado e banda deram início aos primeiros acordes do samba Trovão, composição de Dilsinho e Munir, para atrair a atenção do público para a quarta e última noite do Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil na Arena Zé Cachoeira, no Banco Raso, em Itabuna.

“Não me leve a mal/ Brigas de casal, como as nossas, todo mundo tem / Se é pra te esquecer como eu vou viver / Se eu só tenho você e mais ninguém /Não tenho nada além de amor pra te dar /Mas trouxe flores se quiser ficar”, dizia o refrão. De mansinho o público foi ocupando espaços da arena para o que seria a consagração do Ita Pedro, que ganhou mais uma noite nesta quarta edição frente às três anteriores

Na sequência, foi a vez de Léo Freitas fazer o seu show com um repertório variado, com canções românticas para se apaixonar e mix sertanejo. Ele abriu espaço para a dupla sertaneja baiana formada por André Fontoura e Mauro que se conheceram em Salvador e começaram a tocar juntos por diversão, mas a paixão pela música os levou a atuar e se profissionalizar com os nomes artísticos de André & Mauro.

A noite de domingo do inverno estava encantadora e o público tinha crescido exponencialmente quando a “prata da casa” entrou em cena: Lordão. Nascida como “Lord Ritmos”, na década de 1960, tendo na sua formação original Mimide, Filemon, Jou Carlos e Kokó´, denre outros artistas, passou a Lordão, em 1972, e não parou mais de crescer, conquistar mercados e se fixar como uma banda de baile reconhecida na Bahia e no Brasil.

“Dance que o Lordão garante – Forró Elegante (Nino, 1998), Conto de Fadas (Beto Caju., 2010), Vá dizer para ela e Dois corações em um (Olivério Leal e Beto Caju, 2021), Carente de Amor (Cláudio Padilha), A Pegada do Coroa (Eder Maciel) e É Tão Bom se Apaixonar (Emerson Mozart, 2022) são alguns dos hits consagrados do seu repertório que embala gerações e a cada dia conquista ainda mais o público jovem.

No palco, a homenagem a Kokó do Lordão, como era conhecido o músico, cantor e compositor, Clóvis Leite, foi inesquecível. Um dos atuais cantores da banda lembrou que o seu nome de Kokó está eternizado no palco permanente da Praça Otávio Mangabeira, recém-inaugurada pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

Dona de um sorriso contagiante, a cantora baiana Cris Lima encantou o público com hits como piseiro,forró e outros ritmos e estilos. Na entrevista, nos bastidores, antes de subir ao palco falou de sua emoção em se apresentar ao público do Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil e revelou que traz o forró no seu DNA, já que é filha de sanfoneiro e tem o nome do pai tatuado no braço. “Fico arrepiada em falar disso”, derreteu-se a Cheirosa, como é chamada pelos fãs.

Considerado um dos responsáveis pelo crescimento da popularidade do piseiro, variação da pisadinha com batida mais rápida e proposta de dança solo,Vitor Fernandes rolou seus sucessos no palco e mosrou o porque recebeu o título de “Rei do Piseiro”. Mas também trouxe arrocha e outros gêneros como forró.

O pagode e o samba tomaram conta do Ita Pedro com Dilsinho e banda que animaram o público no mais genuíno gênero musical do país. Ao longo de cerca de 1h30min de show pessoas de todas as idades sambaram a valer a demonstrar que a grade de atrações do Ita Pedro alcançou todos os gostos e estilos, embora sem deixar de tocar o forró que teve como expoente o cantor Dorgival Dantas que mais uma vez apresentou suas canções, homenageou Luiz Gonzaga com vários sucessos do velho Lua, o Rei do Baião.

As últimas atrações para fechar com estrondoso sucesso o Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil que neste ano homenageou o sanfoneiro Vavá dos Oito Baixos, nome artístico de Sebastião Moraes, natural de Caruaru (PE), cuja contribuição à cultura forrozeira de Itabuna, cidade onde viveu foi reconhecida. Primeiro, se apresentou Natanzinho Lima, e por último, Boyzinho, quando apareceram as primeiras luzes do alvorecer de segunda-feira, dia 30.

Fotos: Reynaldo Félix – Ag. Fred Pontes

O post Última noite do Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil teve mix de forró, piseiro, arrocha, pagode e samba apareceu primeiro em Prefeitura de Itabuna.



from Prefeitura de Itabuna https://ift.tt/DOhM9fs
via IFTTT

Forró, sofrência e músicas românticas esquentam Ita Pedro – O melhor São Pedro do Brasil na noite de frio intenso

A irreverência do cantor Gasparzinho fechou a terceira noite do Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil na Arena Zé Cachoeira, no Banco Raso, em Itabuna. As letras picantes de suas músicas animaram o público que não arredou pé da festa, apesar da noite de chuva fina e intenso frio, e ainda aprendeu novas canções do seu repertório. Antes, o forró, a sofrência e músicas românticas esquentam o frio intenso.

Antes, o cantor Otávio Mateus, penúltima atração da noite na grade de shows, trouxe um repertório com músicas românticas, mas também trouxe“o melhor forró do Brasil”, como bradou, com canções de vários grupos nordestinos. “Me dá seu cheiro seu dengo me dá/ moça bonita, moça bonita/ ponha sua saia e faz trança no cabelo…Que é tão bom se apaixonar” cantou, um dos sucessos da banda Lordão de autoria de Emerson Mozart.

A sofrência e o arrocha chegaram com Tayrone, uma das aguardadas atrações da noite, que abriu sua apresentação com Bipolar: “Tava tudo muito bom pra acreditar que era séria essa paixão/ De uma hora pra outra você mudou, chutou meu coração/ Não dá mais pra aceitar/ Você é bipolar” cantou com o acompanhamento do público, emendando com Edilene e outros do seu repertório apaixonado.

A cantora Lauana Prado, chegou esquentando ainda mais a noite fria de inverno. Semifinalista do The Voice Brasil, ela fez um show inesquecível. Tocando sua guitarra, depois acompanhada pela banda, abriu a apresentação com Whisky Vagabundo, onde canta sua desilução no amor. “Hoje eu vou beber pra esquecer/ E eu só quero whisky vagabundo, igual você..”

Kaio Oliveira, autor de sucessos como Cigana, Ex Apaixonado, Não Era Pra Gostar de Mim, trouxe canções românticas ao Ita Pedro. Com sua carreira consolidada no seguimento do arrocha é conhecido por suas letras envolventes sobre amor e sofrência e envolveu o público, onde casais dançaram de rostos coladinhos.

Considerada a madrinha do Ita Pedro, a cantora Solange Almeida, cujo show também era muito aguardado pelos seus fãs e pelo público, desfilou seu repertório com grande participação. A partir de “Se não valorizar (Umbrella)” foram quase duas horas de apresentação matando a saudade dos espectadores do Ita Pedro.

A noite também trouxe o forró de Cris Mel, cuja carreira solo está a todo vapor depois de ter passado pela bandas Vera Cruz, Cacau com Leite e Lordão, as canções de Danniel Vieira e de Paulo Neto e de Rafa Motah que abriu a fria noite com romantismo e muito forró.

Neste domingo, dia 29, última noite do Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil estarão no palco Dorgival Dantas, Natanzinho Lima, Dilsinho, Vitor Fernandes, Lordão, Boyzinho, Léo Freitas, André e Mauro e Cris Lima.

Nesta quarta edição são parceiros da Prefeitura de Itabuna e da FICC na promoção e realização do Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil, o Governo do Estado, EMASA, Rota Transportes – 30 anos, Plansul, Natura, Camarote Zero, Petrobras, UNEX, He-Net, Cardio Fit, Brasil Nutri Ambiental, Governo Federal e Enegreener.

Fotos Reynaldo Félix – Ag. Fred Pontes

O post Forró, sofrência e músicas românticas esquentam Ita Pedro – O melhor São Pedro do Brasil na noite de frio intenso apareceu primeiro em Prefeitura de Itabuna.



from Prefeitura de Itabuna https://ift.tt/jMRibu2
via IFTTT

Parabéns, Ilhéus e vida longa aos próximos 491 anos!

 


✅ Educação – Requalificamos cerca de 100 escolas (49 rurais e 49 urbanas) e fomentamos o projeto “Nas Ondas da Leitura”, com 11 livros publicados por estudantes .

✅ Infraestrutura urbana Entregamos a primeira Ponte Estaiada Jorge Amado, pavimentamos 20 km em 43 vias, asfaltamos mais 24 ruas, requalificamos 18 praças, mirantes e 18 mil pontos de iluminação .

✅ Saúde Implantamos a UPA 24 h da Conquista, Hospital Costa do Cacau, Hospital Materno‑Infantil com UTI Neonatal e Pediátrica (~60 % concluído em 2020), UPA da Avenida Esperança, UBS ao lado do Costa do Cacau, além de reformar 12 postos de saúde e construir cinco UBS com recursos municipais. Também reestruturamos dezenas de ESFs e UBS (Olivença, Santa Princesa Isabel, Iguape, Vilela etc.) e ampliamos equipes de atenção primária .

✅ Saneamento – Elevação da cobertura de atenção básica de 8 % para 56 %, e saneamento de 40 % para 80 %, com a entrega da ET de esgoto na Zona Sul .

✅ Meio‑ambiente & resíduos – Assinatura de termo para fechamento do lixão de Itariri (R$ 7,6 mi) em parceria com o MDR .

✅ Desenvolvimento econômico – Atraímos grandes empresas (McDonald’s, Atacadão, Atakarejo, fábrica de chocolate), gerando cerca de 1.000 empregos só com o Atakarejo . Recentemente inauguramos o primeiro McDonald’s em Ilhéus, com 58 vagas diretas . Reformulamos o distrito industrial  e injetamos R$ 27 mi na economia com valorização dos servidores .


Este é o legado de uma gestão focada em transformar vidas e fortalecer nossa cidade. Mas a missão continua: queremos ainda mais. Continuar requalificando espaços, atraindo investimentos, melhorando serviços públicos, garantindo saúde, educação e qualidade de vida.

Ilhéus, 491 anos: uma carta de amor à terra do cacau

Por Jerbson Moraes Advogado e ex-vereador de Ilhéus

Hoje, 28 de junho, Ilhéus completa 491 anos. Para quem não conhece profundamente esta cidade do sul da Bahia, pode parecer apenas mais um aniversário municipal. Para mim, é o dia de declarar publicamente um amor que moldou minha existência.

Ilhéus não é só minha cidade do coração — é onde me tornei quem sou. Terra que Jorge Amado eternizou em suas páginas, berço da civilização cacaueira brasileira, portal de entrada da cultura afro-brasileira no período colonial. Aqui, entre o mar e as fazendas de cacau, construí minha trajetória como cidadão, profissional e homem público.

Foi na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) que me formei em Direito. Nas ruas e praças desta cidade que aprendi política, representando nossa população em dois mandatos na Câmara Municipal. Experiências que me ensinaram que amor à terra natal se demonstra com ação, não apenas com palavras.

O teste mais duro veio em 2019, quando as manchas de óleo do Nordeste ameaçaram nosso litoral. Ilhéus, que vive do turismo e da pesca artesanal, via sua sobrevivência ameaçada. Não hesitei: assumi a linha de frente da mobilização, coordenando voluntários, pressionando autoridades, lutando para que nossa voz chegasse a Brasília. Não por obrigação política, mas por amor genuíno a esta terra.

Aqueles dias me lembraram por que Ilhéus é especial. Não apenas pelas belezas naturais — as praias do Norte e Olivença, a Mata Atlântica preservada, o centro histórico que respira cultura. Ilhéus é especial por sua gente: pescadores que conhecem cada corrente marítima, produtores rurais que mantêm viva a tradição cacaueira, comerciantes que resistem às crises econômicas com criatividade baiana.

Esta cidade de 180 mil habitantes carrega um Brasil em miniatura. Aqui convivem descendentes de escravizados, imigrantes árabes, portugueses e alemães — uma miscigenação que criou uma identidade cultural única. Ilhéus é também laboratório de sustentabilidade: primeira região brasileira a desenvolver o cacau orgânico em larga escala, pioneira no turismo ecológico do Nordeste.

Hoje, quando o país discute desenvolvimento regional e potencial do interior, Ilhéus se apresenta como exemplo. Cidade que soube preservar sua história sem renunciar à modernidade, que transformou a crise da lavoura cacaueira em oportunidade para diversificação econômica.

Nos meus anos de vida pública, aprendi que política de verdade nasce do território. Não se faz boa gestão municipal pensando apenas em Brasília ou nas capitais. É preciso conhecer cada bairro, cada problema local, cada potencial da terra que se governa.

Por isso, neste aniversário, faço mais que uma declaração de amor — assumo um compromisso público. Ilhéus merece representantes que carreguem sua história no peito e seu futuro nos projetos. Que entendam que esta cidade não é apenas um endereço eleitoral, mas um patrimônio nacional que precisa ser preservado e potencializado.

Parabéns, Ilhéus. Seus 491 anos são também a prova de que o Brasil tem muito a descobrir sobre si mesmo no interior de seus estados. Meu amor por você seguirá sendo a bússola das minhas escolhas.

Jerbson Moraes é advogado, ex-vereador de Ilhéus (2017-2024) e ex presidente da Câmara.



Prefeito Augusto Castro recebe o governador Jerônimo Rodrigues no Ita Pedro – 2025

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), acompanhado da primeira-dama Andrea Castro, recebeu o governador Jerônimo Rodrigues e comitiva integrada pelos deputados federais Paulo Magalhães (PSD-BA), Alice Portugal (PCdoB-BA), Lídice da Mata(PSB-BA), secretários estaduais de Turismo, Maurício Bacelar, e de Cultura, Bruno Monteiro, deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), prefeitos e secretários municipais e o presidente da Fundação Itabunense de Cultura (FCC), Aldo Rebouças.

Em entrevistas, o governador baiano fez um balanço positivo dos investimentos realizados pelo Governo do Estado nos festejos juninos, incluindo o Ita Pedro – O melhor São Pedro do Brasil. “É com alegria que estou aqui em Itabuna sendo recebido pelo prefeito Augusto Castro e a primeira-dama Andrea Castro. Estamos falando de 300 municípios que receberam apoio financeiro para contratar bandas e cantores.Então, se cada um fizer três dias de festas, teremos 1.500 shows entre São João e São Pedro”, afirmou.

O governador disse ainda que os festejos movimentam a economia dos municípios e do estado. “Há dinâmica para os artistas e grupos, as pessoas adquirem produtos e aquecem o comércio, as pousadas e hotéis, bares e restaurantes ampliam sua atividade. Então, é um importante para a economia. Estive aqui há dois anos e agora veja que o Ita Pedro cresceu como prova da maturidade. Fizemos investimentos, colocamos 13 mil profissionais atuando com horas-extras. Então o balanço é positivo”, ressaltou.

Mais de 281 cidades contaram com o investimento de R$ 180 milhões do Governo da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR), vinculada à Secretaria de Turismo do Estado (Setur), para a contratação de atrações, organização e infraestrutura.
O prefeito Augusto Castro agradeceu a presença do governador e de sua comitiva. “É o governador de todos os baianos, que conhece a realidade do estado e aqui no Maior São Pedro do Brasil nos dá muita alegria”, saudou. Já o presidente da FICC, Aldo Rebouças, informou que a Prefeitura recebeu o apoio do Governo do Estado em todos os setores. “A festa se consolida como o maior evento do país. Por isso, nossos agradecimentos ao governador Jerônimo, ao secretário Bruno Monteiro e ao Governo Federal que se juntou para que o Ita Pedro alcance sucesso”, frisou.

Legenda: Prefeito Augusto Castro recebe o governador Jerônimo e comitia no Ita Pedro – 2025 – Fotos Igor Serra – Ag. Fred Pontes

O post Prefeito Augusto Castro recebe o governador Jerônimo Rodrigues no Ita Pedro – 2025 apareceu primeiro em Prefeitura de Itabuna.



from Prefeitura de Itabuna https://ift.tt/7gEdhKt
via IFTTT

Ita Pedro – O melhor São Pedro do Brasil teve fortes atrações na sexta-feira e a presença do governador Jerônimo Rodrigues

Noite de sexta-feira do Ita Pedro – O melhor São Pedro do Brasil começou com o ritmo contagiante da Banda Cristal Som, com os vocalistas Abel e Dayana, e no teclado o maestro Denis. Foi o esquenta para mostrar que o segundo dia da festa prometia muito mais.

Em seguida, o romantismo tomou do palco e do público com a apresentação da Banda Fogo Latino com um repertório com arrocha e ritmos latinos, tendo levado os casais a dançar. “Simplesmente sensacional a apresentação desta banda que nos envolveu com canções variadas, inclusive do repertório de outros artistas e grupos como Roupa Nova. Amei”, disse a comerciária Maria Aparecida dos Santos Lima.

Depois, houve a apresentação da Banda Pipoco do Trovão, cujos quatro vocalistas Maicley, Tony Carvalho, Alana Lima e Larissa Fernandes agitaram os foliões e espectadores. Há dez anos na estrada, a banda apresentou vários ritmos baianos: axé music, arrocha, piseiro, sertanejo e forró, “Avisa que a banda que toca forró chegou”, gritou o vocalista Tony.

Acompanhado da primeira-dama Andrea Castro, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), recebeu o governador Jerônimo Rodrigues e comitiva integrada pelos deputados federais Paulo Magalhães (PSD-BA), Alice Portugal (PCdoB-BA), Lídice da Mata(PSB-BA), secretários estaduais de Turismo, Maurício Bacelar, e de Cultura, Bruno Monteiro, deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), prefeitos e secretários municipais e o presidente da Fundação Itabunense de Cultura (FCC), Aldo Rebouças.

Em entrevistas, o governador baiano fez um balanço positivo dos investimentos realizados pelo Governo do Estado nos festejos juninos, incluindo o Ita Pedro – O melhor São Pedro do Brasil. “É com alegria que estou aqui em Itabuna sendo recebido pelo prefeito Augusto Castro e a primeira-dama Andrea Castro. Estamos falando de 300 municípios que receberam apoio financeiro para contratar bandas e cantores. Então, se cada um fizer três dias de festas, teremos 1.500 shows entre São João e São Pedro”, afirmou.

Autor de um dos maiores hits do momento, a faixa “Só Fé”, o cantor Grelo, arrebatou os corações dos espectadores e forrozeiros com composições sertanejas de sucesso. Se antes era um desconhecido, por ser mais ouvido nas plataformas de áudio, o cantor tem composições interpretadas por diversos cantores e bandas, incluindo a dupla Henrique e Juliano que apostou na carreira dele. “E aí, Itabuna, vocês estão preparados para esse show? É noite de seresta”, bradou ao abrir sua apresentação.

O show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, mais aguardado da noite, atraiu um público de 120 mil pessoas, cerca de 60% acima da quantidade de espectadores da primeira noite, estimada pela Polícia Militar em 75 mil pessoas presentes. “Jamais imaginei que os cantores pudessem estar tão perto da gente, conversando e interagindo. Por isso, o maravilhoso coral de milhares de vozes o acompanhou durante sua apresentação. Que espetáculo grandioso, amei”, comentou a dona de casa Cacilda Oliveira.

Com seu pagodão mesclado de samba-de-roda, o cantor Tony Salles botou todo mundo para dançar e requebrar as cadeiras. “Isso aqui é Bahia” disse o artista em meio ao seu show. Nas primeiras horas da manhã, as apresentações foram do Trio da Huanna e de Paulo Neto e a Tarraxada que fecharam a segunda noite com alegria.

Neste sábado, dia 28, a partir das 18 horas, será a vez de Lauana Prado, Solange Almeida, Tayrone, Danniel Vieira, Cris Mel, Kaio Oliveira, Otávio Mateus, Gasparzinho e Rafa Motah. No domingo, dia 29, Dorgival Dantas, Natanzinho Lima, Dilsinho, Vitor Fernandes, Lordão, Boyzinho, Léo Freitas, André e Mauro e Cris Lima.

São parceiros da Prefeitura de Itabuna e da FICC na promoção e realização do Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil, o Governo do Estado, EMASA, Rota Transportes – 30 anos, Plansul, Natura, Camarote Zero, Petrobras, UNEX, He-Net, Cardio Fit, Brasil Nutri Ambiental, Governo Federal e Enegreener.

Legenda: Prefeito Augusto Castro, Andrea Castro e o Governador Jerônimo Rodrigues Fotos Igor Serra – ag. Fred Pontes

Legenda: Autor de um dos maiores hits do momento, a faixa Só Fé, o cantor Grelo – Fotos Igor Serra – Ag. Fred Pontes

Legenda: Banda Fogo Latino com um repertório com arrocha e ritmos latinos – Fotos Igor Serra – Ag. Fred Pontes

Legenda: Banda Cristal Som, com os vocalistas Abel e Dayana – Foto Igor Serra – Ag. Fred Pontes

Legenda: Banda Pipoco do Trovão – Fotos Igor Serra -Ag. Fred Pontes

Legenda: Dupla sertaneja Henrique e Juliano mais aguardado da noite – Fotos Igor Serra – Ag. Fred Pontes

Legenda: Trio da Huanna. Fotos Igor Serra. Ag Fred Pontes

Legenda: Cantor Tony Salles botou todo mundo para dançar – Fotos Igor Serra. Ag Fred Pontes

O post Ita Pedro – O melhor São Pedro do Brasil teve fortes atrações na sexta-feira e a presença do governador Jerônimo Rodrigues apareceu primeiro em Prefeitura de Itabuna.



from Prefeitura de Itabuna https://ift.tt/JwkpMVn
via IFTTT
Carregar Mais
Isso é Tudo