Novas Noticias
Novas Noticias

🚨💣 Megaoperação Policial: 12 Tabletes de Maconha Apreendidos em Conquista! Suspeito Capturado com Revólver e Drogas 💥🔥


Uma ação policial de tirar o fôlego chocou a cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na última quarta-feira (24). Agentes destemidos da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram interceptar um perigoso criminoso, apreendendo uma verdadeira fortuna em entorpecentes.


Durante um patrulhamento rotineiro, os membros do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) notaram a atitude suspeita de um indivíduo, que, ao avistar as autoridades, tentou empreender uma fuga desesperada em uma motocicleta. No entanto, os bravos policiais agiram rapidamente e interceptaram o meliante.


Ao realizar uma busca minuciosa, as forças da lei encontraram em posse do suspeito um revólver calibre 38, munições e uma sacola repleta de substâncias entorpecentes. Mas isso foi apenas o começo dessa incrível história.


Após investigações adicionais, uma estrutura clandestina utilizada como esconderijo de drogas foi desvendada nas proximidades. O major Wagner Ribeiro, comandante da unidade, liderou a operação que resultou na apreensão de impressionantes 12 tabletes de maconha, totalizando mais de 2.000 porções da droga. Além disso, foram encontradas 839 trouxas de maconha, 949 porções de cocaína, 400 pedras de crack, oito balanças de precisão, embalagens, duas máquinas de cartão, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 157.


O indivíduo flagrado em flagrante delito, juntamente com toda a carga ilícita, foi conduzido com segurança ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Conquista, onde será responsabilizado pelos seus atos.


📣 Agora é hora de agir! Compartilhe essa notícia e ajude a disseminar a importância do combate ao tráfico de drogas em nossa comunidade. Juntos, podemos construir um futuro mais seguro e livre dessas influências nefastas. 💪💙

Redação : David Reis

Fonte : SSP BA

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem