O que acha de ficar informado em tempo real? Entre Agora em Nosso Grupo! Whatsapp!

Camara


Prefeitura de Itabuna
Postagens

🔥 Prefeito Vinicius Ibrann promove diálogo com profissionais da educação em Buerarema!

O prefeito de Buerarema, Vinicius Ibrann, em mais uma ação voltada para o fortalecimento da educação no município, anunciou nesta quarta-feira que se reunirá com os professores e demais profissionais da área no próximo dia 7 de junho. O encontro, agendado para as 15 horas, tem como objetivo estabelecer um diálogo aberto e construtivo sobre importantes questões relacionadas ao ensino em Buerarema.


Durante sua viagem a Brasília, representando o município, o prefeito Vinicius Ibrann aproveitou a oportunidade para informar sobre a reunião com os educadores, ressaltando a importância de ouvir suas demandas e sugestões. O local do encontro ainda será confirmado posteriormente, mas a expectativa é que seja um momento de troca de ideias e busca por soluções que visem aprimorar a qualidade do ensino oferecido em Buerarema.


"Queremos estabelecer um canal direto de comunicação com os professores e demais profissionais da educação, valorizando seu trabalho e buscando melhorias para a área. Juntos, podemos construir um futuro ainda mais promissor para nossos estudantes", destacou o prefeito Vinicius Ibrann.


Na reunião, serão abordados temas de grande relevância, como a valorização dos profissionais da educação, a infraestrutura das escolas, a formação continuada e outras questões que impactam diretamente no desenvolvimento dos alunos.


É importante ressaltar que o prefeito Vinicius Ibrann tem se empenhado em fortalecer a educação em Buerarema, reconhecendo o papel fundamental dos professores e profissionais da área na formação de cidadãos qualificados e preparados para enfrentar os desafios do futuro.


A presença dos educadores nessa reunião é fundamental para que suas vozes sejam ouvidas e suas contribuições sejam consideradas no planejamento e nas ações que serão desenvolvidas no âmbito educacional em Buerarema.


Aguardamos com expectativa a confirmação do local e convidamos todos os professores e profissionais da educação a participarem desse importante encontro. Juntos, podemos construir uma educação de excelência em Buerarema!

Redator Chefe : David Reis

Postar um comentário

Itacare Dezembro
Avoar
Estado
Cookie Consent
We serve cookies on this site to analyze traffic, remember your preferences, and optimize your experience.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
We have detected that you are using adblocking plugin in your browser.
The revenue we earn by the advertisements is used to manage this website, we request you to whitelist our website in your adblocking plugin.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.