Novas Noticias
Novas Noticias

Bahia: Tentativa de roubo a coletivo é frustrada pela Operação Gêmeos

 


Equipes da Operação Gêmeos da Polícia Militar frustraram uma tentativa de roubo a coletivo na noite de sexta-feira (2), durante rondas na capital baiana. Dois suspeitos foram conduzidos, junto com uma arma de fogo, para a Delegacia.


A ação teve início durante patrulhamento de rotina na Avenida Barros Reis, quando os PMs suspeitaram da movimentação e nervosismo de dois homens, em uma moto modelo CG Fan.


Conforme o comandante da unidade, major Valnei Azevedo, os policiais encontraram os suspeitos na Jaqueira do Carneiro, próximo a estação de metrô Bom Juá.


“Eles perceberam a nossa aproximação, montaram na motocicleta e fugiram sentido BR-324. Fizemos o acompanhamento e, na altura do bairro do Calabetão, interceptamos o veículo”, disse o oficial.


Um revólver calibre 32 foi apreendido com oa assaltantes. A dupla foi levada para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).


O oficial ainda reforçou que, somente nesta semana, três duplas que praticavam assaltos na região da Jaqueira e da BR-324 acabaram presas pela Gêmeos.


“Seguimos com reforço total pra coibir os crimes, garantindo ainda mais segurança aos passageiros de coletivos”, concluiu.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem