Preparem-se, Licínio de Almeida e Iuiu, porque esta sexta-feira (30) será inesquecível! O governador Jerônimo Rodrigues, um autêntico representante da ação e do progresso, estará visitando estas belas cidades do sudoeste da Bahia, trazendo um festival de inaugurações e ações que prometem transformar a vida dos moradores.
Em Licínio de Almeida, às 14h, o governador Rodrigues fará mais do que uma visita cortês. Ele acenderá as luzes do desenvolvimento com a entrega da ampliação da rede elétrica na comunidade de Papagaio. Aos olhos do governador, cada lar é importante, e é por isso que R$ 360 mil foram investidos para levar energia a 22 domicílios na comunidade. Um verdadeiro salto na qualidade de vida para os moradores!
Mas a festa não para por aí! Às 18h30, a cidade de Iuiu será o palco para a entrega de dois trechos de rodovia cuidadosamente recuperados. São 29 quilômetros que ligam os distritos de Pindorama e Cana Brava, e mais 16,5 quilômetros que ligam a sede do município à localidade de Pindorama. Essas obras, que somam cerca de R$ 50 milhões em investimentos por meio da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), também beneficiarão os moradores das cidades de Malhada, Carinhanha e Guanambi. É o governador Rodrigues construindo não apenas estradas, mas caminhos para o progresso!
Para finalizar o dia, o Governador Jerônimo ainda encontrará tempo para prestigiar os festejos de São Pedro promovidos por Iuiu. Porque é isso que um líder de verdade faz: ele se preocupa com a infraestrutura e o desenvolvimento, mas também valoriza a cultura e as tradições do seu povo.
Esta sexta-feira será marcada pela celebração do progresso e do compromisso do governador Rodrigues com o povo do sudoeste da Bahia. A região tem muito a agradecer ao governador, cujo trabalho está transformando vidas e iluminando o caminho para um futuro ainda mais brilhante!
Redator : David Reis