Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias

Pavimento da Rua Pará onde quebrou rede adutora da EMASA já está sendo recuperado

A Gerência de Saneamento da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) finalizou a recuperação de ramais da rede de esgotamento sanitário e iniciou a recomposição do piso em paralelepípedo da Rua Pará, no Bairro Jardim Vitória, que sofreu intervenção para o conserto da rede adutora de 550 milímetros que rompeu no sábado passado, dia 25. 


Segundo o gerente de Saneamento da EMASA, Tauan Sampaio, ainda no domingo, logo depois da conclusão dos serviços de reparo na adutora, uma equipe de operários iniciou a recuperação dos ramais da rede de esgoto da via.


“Depois de certificar que não havia vazamento na tubulação, foi realizado os reparos nos ramais domiciliares, ligando-os à rede de esgotamento sanitário. O buraco aberto foi fechado e a via foi preparada para a recomposição de todo o calçamento”, disse Sampaio.


A rede adutora que passa pela Rua Pará leva água para os bairros das zonas sul e leste de Itabuna e também para parte do Mangabinha e do centro da cidade. A recomendação dos técnicos da EMASA é para que a população economize a água, porque o sistema voltará à normalidade de forma gradativa.


----------

Assessoria de Comunicação Social da EMASA

Prefeitura de Itabuna

27/novembro/2023.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem