Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias

Prefeitura de Ilhéus antecipa 2ª parcela do 13º salário e injeta mais de R$ 7 milhões na economia

 O adiantamento é resultado do esforço de toda equipe do governo, pautado na transparência e zelo pelo funcionalismo público

Atendendo à determinação do prefeito Mário Alexandre, o Município realizou nesta sexta-feira (15) o pagamento adiantado referente à segunda parcela do 13º salário. A gratificação natalina já foi depositada integralmente na conta de cerca de cinco mil servidores públicos, injetando mais de R$ 7 milhões na economia local.

“Nós quitamos o 13º de forma antecipada para que os servidores possam realizar as compras de fim de ano com tranquilidade. Tudo isso é demonstração do nosso comprometimento, de uma gestão que reconhece a importância do trabalho prestado por cada colaborador em prol do bem-estar do povo e do desenvolvimento de Ilhéus”, afirmou Mário Alexandre.

Por lei, o pagamento deve ser efetuado até o dia 20 de dezembro. Sendo assim, o adiantamento da segunda parcela do 13º salário é resultado do esforço de toda equipe do governo, pautado na transparência e zelo pelo funcionalismo público.

Ademais, desde janeiro de 2017, quando assumiu a chefia do Executivo Municipal, Mário Alexandre assegura o pagamento em dia da folha salarial dos servidores públicos, graças ao controle orçamentário e financeiro da atual gestão. 



por Sucom

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem