Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias

Entrevista Reveladora: Mário Alexandre Abre as Portas para Possível Aliança com Jerbson Moraes em Ilhéus

Na manhã deste sábado, 13 de janeiro, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), conhecido como Marão, participou de uma entrevista na rádio Interativa FM. Em um momento descontraído, o âncora provocou Mário sobre uma possível fuga de um antigo aliado. Ao mencionar o pré-candidato a prefeito Jerbson Moraes, Mário surpreendeu ao afirmar que, apesar da relação estar trincada, não quebrou, permanece "intacta".

Áudio Na Integra

Entrevistador: - Fale a verdade, teve um que fugiu de você.

Marão: - Quem foi, rapaz?

Entrevistador: - Jerbinho.

Marão: - Jerbinho não fugiu de mim, Paulo [Dep Paulo Magalhães] até me disse esses dias para a gente bater um papo. Eu falei que não tenho problema nenhum, pede para ele me ligar, qual problema? Não tenho nada contra ninguém, babá, eu não tenho nada contra ninguém. Então ele que... pode até ser um candidato, qual problema, poderia...

Entrevistador: - O Cristal não quebrou, né?

Marão: - Não, deu uma trincadinha, mas não quebrou não. Ainda está intacto, continua intacto, porque a política é assim.


Anteriormente, Jerbson Moraes, advogado e vereador mais votado nas últimas eleições em Ilhéus, que caminhou um longo período ao lado de Mário, tinha se declarado vereador independente, causando inclusive exonerações de cargos comissionados indicados por ele, fato motivado por desentendimento com um secretário de confiança do prefeito.


Com esse pronunciamento na rádio, Mário deu a entender que não descarta a possibilidade de uma aliança com Jerbson Moraes (Jerbinho), devido ao notório desempenho deste nas pesquisas, o qual pode decidir a eleição em Ilhéus. Jerbson transita bem no grupo do pré-candidato Junior, visto que já foi secretário e homem de confiança do pai dele. Tem um bom relacionamento com Jabes Ribeiro, tanto é que votou a favor da aprovação das suas contas. Além disso, é muito querido pela cúpula do governo estadual, onde sempre deixa claro a sua admiração e lealdade ao governador Jeronimo, acompanhando notoriamente as posições políticas do deputado Paulo Magalhães. Portanto, a decisão do vereador Jerbson Moraes pode definir a vitória das eleições deste ano.


Vereador de segundo mandato, eleito o mais votado nas últimas eleições e ex-presidente da câmara, Jerbson Moraes possui um histórico de trabalho impecável. Sua assinatura no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para realização do Concurso Público pela Câmara de Ilhéus é uma clara indicação de sua competência. É óbvio que Jerbson Moraes tem todas as credenciais para ocupar o cargo de prefeito de Ilhéus.

Redator : David Reis 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem