Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias

NERY SANTANA NA JOGADA: LIDERANÇA FORTE EM ILHÉUS SE COLOCA À DISPOSIÇÃO PARA DISPUTAR A PREFEITURA PELO GRUPO DE MARÃO

Em uma entrevista exclusiva à nossa redação, Nery Santana, suplente de vereador e figura de confiança do Prefeito Marão e da ex-deputada Ângela Souza, se destaca como peça-chave no cenário político de Ilhéus. Diante das especulações sobre sua possível candidatura à prefeitura, Nery afirmou categoricamente: "Estou alinhado com a visão de fortalecimento do grupo liderado pelo Prefeito Marão e pelo Governador Jerônimo Rodrigues."


"Sugeri uma chapa majoritária abrangente, ultrapassando as fronteiras partidárias da base do governo, e incluindo a integração de uma liderança neopentecostal. Meu objetivo é captar os votos indecisos e da direita, evitando que se desloquem para os extremos representados pelo Bolsonarismo do PL ou pelo centrão do UB. Nesse cenário, acredito que meu nome é o mais adequado para a disputa."

Ao reforçar sua trajetória política, Nery destacou: "Fui um dos primeiros filiados do PSD em Ilhéus e desempenhei papel de assessor da ex-deputada Ângela Souza, mãe do prefeito Marão. Tenho uma vasta influência nas maiores igrejas evangélicas, buscando fortalecer a relação do grupo com as lideranças evangélicas. Inclusive, consegui vencer a resistência de vários membros da igreja para que votassem no governador Jerônimo, a pedido do prefeito Mário e da deputada Soane Galvão."


Ao abordar sua postura, Nery ressaltou: "Sou aberto ao diálogo com todas as vertentes da base, não tenho impasses com ninguém. Se o grupo decidir, coloco meu nome à disposição. Em caso de eleito, meu mandato será conjunto, visando a continuidade das centenas de obras dessa parceria que vem dando certo. Tenho orgulho de fazer parte do grupo, cujo lema é que nada resiste ao trabalho."


*Redator Chefe : David Reis*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem