O que acha de ficar informado em tempo real? Entre Agora em Nosso Grupo! Whatsapp!
Postagens

EMASA expande as redes de água e esgotamento sanitário no Nova Esperança

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), iniciou na manhã de hoje, dia 17, a ampliação das redes de água e esgoto em três ruas do Loteamento Nova Esperança, expansão do Bairro Nova Ferradas, na zona oeste da cidade. O presidente da EMASA, Ivan Maia, acompanhando do diretor de Operação e Expansão, Fernando Duarte e do gerente de Saneamento, Tauan Sampaio; além da presidente do Conselho Administrativo da empresa e secretária de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna, Sônia Fontes, visitou a localidade durante o início dos serviços.

De acordo com Maia, cerca de 110 residências serão beneficiadas com o prolongamento da rede de saneamento, completando o trabalho que já foi realizado em outras 25 vias da comunidade.

“Com a expansão das redes de água e esgotamento sanitário nessas três ruas, a EMASA passa a atender em sua totalidade o loteamento. Dessa forma, estamos entregando dignidade e qualidade de vida aos moradores do Nova Esperança, que é uma das marcas e uma prioridade do prefeito Augusto Castro”, disse o presidente Ivan Maia.

O serviço realizado no Nova Esperança é fruto de um pedido de providência do vereador Silas da Saúde (PSD), que tem forte presença na localidade e destacou a importância da obra para os moradores do loteamento.

“O Nova Esperança tem cerca de 600 famílias e essas ruas que estão sendo atendidas hoje, são muito importantes para seus moradores, e em nome deles eu agradeço a atenção e o compromisso do presidente da EMASA Ivan Maia e principalmente ao prefeito Augusto Castro, que não para de trabalhar por nossa gente”, afirmou o vereador do PSD.

A dona de casa Marlene Batista, moradora do Nova Esperança, há doze anos, não escondeu a satisfação em está sendo beneficiada com a expansão das redes de água e esgoto.

“Nossa rua estava precisando, sempre acreditei no prefeito Augusto Castro, ele fez melhoria em praticamente todo Nova Esperança e não iria deixar nossa rua de fora. Agora em nome de Jesus, a gente vai ter água e esgoto”, comemorou dona Marlene Batista.

O post EMASA expande as redes de água e esgotamento sanitário no Nova Esperança apareceu primeiro em Prefeitura de Itabuna.



from Prefeitura de Itabuna https://ift.tt/ybNIX7S
via IFTTT

Postar um comentário

Avoar
Estado
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
We have detected that you are using adblocking plugin in your browser.
The revenue we earn by the advertisements is used to manage this website, we request you to whitelist our website in your adblocking plugin.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.