O que acha de ficar informado em tempo real? Entre Agora em Nosso Grupo! Whatsapp!
المشاركات

Secretária Sonia Fontes participa de reunião conjunta dos governos Federal e Estadual sobre duplicação da BR-415

A Prefeitura de Itabuna foi representada pela secretária de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), Sônia Fontes, na reunião conjunta de representantes dos governos Federal e Estadual tendo como pauta a duplicação da BR-415 no trecho concedido entre o viaduto da BR 101 até o final de Nova Ferradas, na zona oeste da cidade.

O encontro aconteceu na segunda-feira passada, dia 6, com o objetivo de analisar, discutir e alinhar pontos em comuns no projeto de engenharia e pontos que precisam ser providenciados de acordo com as novas normas do DNIT do projeto executivo da duplicação do trecho concedido até Nova Ferradas.

A titular da SIURB, Sônia Fontes, relatou que, após análises do projeto, o Governo Municipal submeteu ao DNIT e ao Ministério dos Transportes um projeto que conta com o apoio técnico do Governo do Estado por meio da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA).

Ainda segundo ela, o município teve a missão de realizar levantamentos de áreas de margem e de ocupação irregular, por exemplo. Já o Governo do Estado ficou com a tarefa recompor parte dos projetos, principalmente os relacionados à engenharia, o geométrico e projetos do DNIT.

“Neste segundo momento, cada um dos órgãos levará respostas dessas análises para que a gente possa agilizar ainda mais o processo do projeto executivo e sua finalização para submeter à licitação de obras de serviço”, contou Sônia Fontes.

O Governo Federal foi representado por meio do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) na Bahia, Roberto Alcântara, enquanto o Governo do Estado, pelo superintendente de Infraestrutura e Transporte (SIT), Saulo Pontes, e equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), e equipe técnica dos vários órgãos.

A titular da SIURB relatou que após análises do projeto o Governo Municipal submeteu ao DNIT e ao Ministério dos Transportes um projeto que conta com o apoio técnico da SEINFRA do Governo do Estado.

O post Secretária Sonia Fontes participa de reunião conjunta dos governos Federal e Estadual sobre duplicação da BR-415 apareceu primeiro em Prefeitura de Itabuna.



from Prefeitura de Itabuna https://ift.tt/BPIbh3J
via IFTTT

إرسال تعليق

Avoar
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
We have detected that you are using adblocking plugin in your browser.
The revenue we earn by the advertisements is used to manage this website, we request you to whitelist our website in your adblocking plugin.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.