O que acha de ficar informado em tempo real? Entre Agora em Nosso Grupo! Whatsapp!
المشاركات

Secretários da SIURB e SETTRAN reúnem-se com BAHIAGAS e EBRIC para alinhar ações da instalação do gás natural em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna, representada pelos secretários de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), Sônia Fontes, e de Transportes e Trânsito (SETTRAN), Fernando Benigno, reuniu-se com representantes da BAHIAGÁS e da empresa contratada EBRIC Engenharia, responsável pela execução da perfuração direcional e sondagem do solo para canalização do gás natural no município.

No encontro, a secretária Sônia Fontes cobrou a finalização estruturada das obras, especialmente nos trechos de pavimentação asfáltica. Ela destacou que nesses locais o serviço de tapa-buracos da empresa é provisório e precisa ser reestruturado.

Outro destaque do encontro foi a necessidade de solicitação prévia de autorização para fechamento de ruas e trechos ou desvio no trânsito, a fim de evitar transtornos uma vez que os desvios muda a dinâmica do trânsito na cidade.

“Mesmo os serviços sendo autorizado pelo município, há a necessidade de ajustes no cronograma de execução para instalação do gás natural na cidade” disse Sônia Fontes durante o encontro.

 

Secretários da SIURB e SETTRAN reúnem-se com BAHIAGAS e EBRIC para alinhar ações da instalação do gás natural em Itabuna*

 

O post Secretários da SIURB e SETTRAN reúnem-se com BAHIAGAS e EBRIC para alinhar ações da instalação do gás natural em Itabuna apareceu primeiro em Prefeitura de Itabuna.



from Prefeitura de Itabuna https://ift.tt/y2ZawTM
via IFTTT

إرسال تعليق

Avoar
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
We have detected that you are using adblocking plugin in your browser.
The revenue we earn by the advertisements is used to manage this website, we request you to whitelist our website in your adblocking plugin.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.