O Grêmio concluiu na manhã desta sexta-feira os preparativos para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. A partida será neste sábado, às 18h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O time gaúcho leva vantagem de 2 a 0, construída no confronto de ida, em Porto Alegre.
O treino foi realizado às 9h30 na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, no Rio de Janeiro. Diferentemente do trabalho do dia anterior, quando os jogadores que atuaram contra o Flamengo fizeram apenas recuperação na academia, o técnico Renato Portaluppi contou com todo o grupo na atividade desta sexta.
A programação começou com a preparação física, incluindo aquecimento, alongamento e exercícios de fortalecimento dos membros inferiores, além de arranques, saltos e piques. Depois, houve um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.
Na parte final, Renato dividiu o elenco em duas equipes para um treino técnico-tático, com orientações sobre saída e retomada de bola. Também foram ensaiadas jogadas de bola parada, como escanteios e faltas laterais.
Após o treino, a delegação retornou ao hotel para o almoço. A viagem para Belo Horizonte será em voo fretado, com saída prevista para as 15h.
A GrêmioTV informou que terá equipe completa na capital mineira e começará a cobertura às 16h30, com bastidores do pré-jogo e imagens da Arena MRV. A transmissão da partida será no canal oficial do clube no YouTube.
Imagem ilustrativa do clube. Foto: CAROLINE MOTTA/GRÊMIO FBPA
Com informações de Grêmio.








Comentários
Cada comentário é de responsabilidade de seu autor. Consulte nossa política de uso.