Ir para a notícia
INÍCIOWHATSAPPINSTAGRAMANUNCIEFALE CONOSCO
Tempo na sua cidade

Tempo na sua região

Identificando a cidade aproximada…

Aguardando previsão.

Cidades próximas

Capitais

Previsão: MET Norway · CC BY 4.0. Localização por IP é aproximada (IP2Location). Cidades: Kelvin S. do Prado / MIT. Não é usado GPS sem sua permissão.

Dólar —
Receba as notíciasNo seu WhatsApp
SUL DA BAHIAIlhéus · Itabuna · região
PUBLICIDADE
Publicidade
ESPORTE

Domínguez diz que Fred ainda está com lesão aberta e justifica uso do atacante na eliminação do Atlético-MGDomínguez explica atraso de Fred e Cassierra

Imagem ilustrativa do clube. Foto: Pedro Souza / Atlético / Atlético-MG
Resumo da notícia

Técnico do Atlético-MG afirmou que o atacante ainda não estava recuperado e comentou a entrada tardia de Fred e Mateo Cassierra após a eliminação na Copa do Brasil.

O técnico do Atlético-MG, Domínguez, disse que Fred ainda está com a lesão aberta ao explicar por que o atacante foi utilizado apenas no fim da partida que selou a eliminação do time na Copa do Brasil, neste sábado.

Segundo o treinador, a condição física do jogador ainda exigia cautela. Ele também justificou a entrada tardia de Mateo Cassierra e comentou a atuação de Cuello, sem que o texto fornecido traga uma avaliação detalhada das declarações.

A eliminação ocorreu neste sábado, em contexto de jogo da Copa do Brasil, mas o material não informa o adversário nem o placar.

Imagem ilustrativa do clube. Foto: Pedro Souza / Atlético / Atlético-MG

Com informações de CartaCapital.

Receba as notícias no WhatsApp →Voltar para a página inicial

Comentários

Cada comentário é de responsabilidade de seu autor. Consulte nossa política de uso.

Participe da conversa

Entre com Google ou Facebook. Seu nome de conta será exibido no comentário.

O acesso aos comentários está sendo preparado. Você poderá entrar com Google ou Facebook assim que a conexão estiver disponível.

Sem comentários anônimos. Nome, conta e IP são registrados para segurança e moderação. Saiba mais.

Últimas notícias de esporte

PUBLICIDADE
Publicidade