O que acha de ficar informado em tempo real? Entre Agora em Nosso Grupo! Whatsapp!
Postagens

Agricultura em Ilhéus: Uma Nova Era Sob a Liderança de Moisés Bohana Neto


Hoje, 29 de agosto de 2023, é um dia de celebração para a agricultura de Ilhéus, que agora tem um nome e sobrenome: Moisés Bohana Neto, o Secretário de Agricultura. Fiel à sua missão e ao seu líder, Marão do Povão, Bohana é uma figura determinada em colocar Ilhéus e seu povo em destaque no cenário agrícola.

O secretário não está sozinho nesta jornada. Hoje, ele está em Salvador ao lado de Rui Dias, Vice-Presidente da FAEB (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia), e de representantes do SEBRAE, SENAR, SENAC e SENAI. Juntos, estão buscando soluções inovadoras para engrandecer não apenas a cidade de Ilhéus, mas também os pescadores e agricultores familiares que são a espinha dorsal da comunidade.

"Tem que gostar de gente primeiro, ser pró-ativo, determinado, trabalhador, leal e ter como objetivo ajudar Ilhéus e seu povo", afirma Bohana, que mantém seu foco inabalável na melhoria contínua do setor.

A batalha é dura, mas com uma administração rigorosa e focada, a missão será cumprida. É tempo de deixar os homens e mulheres que fazem Ilhéus grande trabalharem!

#DeixaOHomemTrabalhar
#DeixaAMulherTrabalhar

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Agricultura de Ilhéus.

Redator: David Reis

Postar um comentário

Avoar
Estado
Cookie Consent
We serve cookies on this site to analyze traffic, remember your preferences, and optimize your experience.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
We have detected that you are using adblocking plugin in your browser.
The revenue we earn by the advertisements is used to manage this website, we request you to whitelist our website in your adblocking plugin.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.