O que acha de ficar informado em tempo real? Entre Agora em Nosso Grupo! Whatsapp!
Postagens

Mais de mil clientes da EMASA já utilizam o aplicativo para celular da empresa

Mais de mil clientes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) já baixaram o aplicativo de autoatendimento para telefone celular nas lojas de app para Andrade e IOS. 

Lançado no mês de agosto, a plataforma oferece acesso à 2ª via de conta, histórico de consumo e de faturas, além de facilitar a emissão de Certidão Negativa de Débitos.


De acordo com o presidente da EMASA, Raymundo Mendes Filho, o aplicativo para celular integra o processo de modernização tecnológica da empresa, que a cada dia avança na prestação de serviços aos consumidores.


“Além do aplicativo para celular, implantamos a conta simultânea que é impressa automaticamente e entregue ao consumidor após a leitura do hidrômetro”, disse Mendes Filho.


Para baixar o aplicativo, basta ao consumidor acessar a loja de aplicativos do seu celular Play Store, para o sistema Android, ou App Store, para os usuários de Apple/IOS. Em seguida, pesquisar por EMASA ITABUNA e instalar o aplicativo no aparelho.


Além do aplicativo, o cliente da EMASA também conta com outros canais de atendimento não-presencial, a exemplo do website (www.emasaitabuna.com.br), Call Center (0800 073 1195) e WhatsApp (73) 98848.0808.


-------

Assessoria de Comunicação Social da EMASA.

Prefeitura de Itabuna

16/novembro/2023.

Postar um comentário

Avoar
Estado
Cookie Consent
We serve cookies on this site to analyze traffic, remember your preferences, and optimize your experience.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
We have detected that you are using adblocking plugin in your browser.
The revenue we earn by the advertisements is used to manage this website, we request you to whitelist our website in your adblocking plugin.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.