O que acha de ficar informado em tempo real? Entre Agora em Nosso Grupo! Whatsapp!
Postagens

Prefeitura leva programa Saúde na Comunidade ao Residencial Sol e Mar nesta sexta-feira (1º)

 


Os moradores do Residencial Sol e Mar terão acesso a serviços de saúde nesta sexta-feira (1º), a partir das 8h. A ação itinerante realizada pela Prefeitura de Ilhéus oferta consulta com médico clínico, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, coleta de exames laboratoriais e multivacinação, por meio do Programa Saúde na Comunidade.

É importante a apresentação da cópia e original do cartão do SUS, comprovante de residência e documento de identificação com foto. O trabalho visa aproximar os serviços sociais do cidadão, bem como assegurar uma saúde plena e integral para os moradores.

As ações foram alinhadas na última terça-feira (28), durante reunião entre o secretário da Casa Civil, Mozart Aragão, o vereador Aldemir Almeida e representantes da localidade.

Serviço

Saúde na Comunidade

Data: 1º de dezembro (sexta-feira), das 8h às 12h

Local: Centro Comunitário, Quadra D - Residencial Sol e Mar

Postar um comentário

Avoar
Estado
Cookie Consent
We serve cookies on this site to analyze traffic, remember your preferences, and optimize your experience.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
We have detected that you are using adblocking plugin in your browser.
The revenue we earn by the advertisements is used to manage this website, we request you to whitelist our website in your adblocking plugin.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.