Em um evento marcante, o presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, membro da Federação FITERT e da ABCD Associação dos Cronistas Desportivos, Manoelito Puentes, marcou presença na apresentação do elenco do time Barcelona de Ilhéus no último dia 13.
Durante o evento, Puentes compartilhou um momento com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Municipal, Marcos Flávio, figura que desponta como um dos possíveis nomes do grupo do prefeito Mário Alexandre.
Em uma conversa descontraída, Puentes destacou a receptividade do nome de Marcos Flávio perante a população: "Marcos, estive andando a cidade toda e teu nome é um dos únicos nomes que se colocaram à disposição para ser candidato a prefeito, que não teve rejeição. Não houve ninguém falando mal de ti. Falavam bem ou se pronunciavam de maneira neutra, o que é bom, vendo que a maioria dos potenciais adversários tem rejeições, e alguns com número de rejeição até alto."
Durante a apresentação, o CEO do time Barcelona de Ilhéus também teve a oportunidade de expressar sua gratidão pelo apoio incondicional do secretário Marcos Flávio Rhem da Silva e do prefeito Mário Alexandre de Souza, conhecido como Marão.
Com uma crescente base de apoio, Mário Alexandre conta com uma dezena de nomes fortes ao seu lado, fortalecendo sua presença no cenário político munícipal e regional. Marcos Flávio, além de sua notável carisma, destaca-se como uma figura sem rejeição, reunindo características positivas que o tornam uma opção relevante no cenário político local. Essa união de forças promete impulsionar ainda mais o desenvolvimento da cidade sob a liderança de Marão.
Redator Chefe: David Reis