POLICIAL

Na BA-524, motorista é preso com cerca de uma tonelada de maconha em Simões Filho

Compartilhe esta matéria
WhatsApp 𝕏X Telegram

Ao ser identificado, militares constataram que o motorista responde por diversos crimes

Um homem foi preso em flagrante com cerca de uma tonelada de maconha por guarnições da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, na BA 524, km 9, altura do Posto da Canal de Tráfego, no município de Simões Filho. O motorista foi conduzido após ter o veículo interceptado por volta das 18h30 de sábado (24).

Primeiramente, os policiais militares verificaram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após consulta aos sistemas de informação, foi realizada a identificação do condutor, constatando, em desfavor dele, diversos inquéritos policiais instaurados por distintos crimes.

Durante averiguação no interior do veículo, sendo o baú do caminhão, foram localizados diversos sacos contendo embalagens sem a devida documentação fiscal. Diante dos indícios constatados, a guarnição iniciou uma busca veicular minuciosa, quando foi encontrada uma quantidade expressiva de maconha.

O condutor, o caminhão e todo material apreendido foram encaminhados à 22ª Delegacia Territorial, para a adoção das medidas legais cabíveis.

📸 Imagens: Ascom BPRv

https://www.pm.ba.gov.br/wp-content/uploads/2026/10/WhatsApp-Video-2026-10-25-at-07.38.51.mp4
https://www.pm.ba.gov.br/wp-content/uploads/2026/10/WhatsApp-Video-2026-10-25-at-07.39.05.mp4

 

 

Fonte: Polícia Militar da Bahia.

Compartilhe esta matéria
WhatsApp 𝕏X Telegram

Continue lendo

Mais de POLICIAL
AO VIVO