O que acha de ficar informado em tempo real? Entre Agora em Nosso Grupo! Whatsapp!

Camara


Prefeitura de Itabuna

Família vítima de cárcere privado e violência doméstica é resgatada pela PM

Uma mulher e seus dois filhos vítimas de cárcere privado e violência doméstica foram resgatadas por policiais da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) e por equipes do ICMBio, na tarde desta sexta-feira (14), na Serra da Aboboreira, zona rural do município de Arataca.


Segundo o comandante da Cippa, major Agílio Nunes, as equipes participavam de uma operação de combate a crimes ambientais, quando perceberam o pedido de ajuda. 


Foi identificado um imóvel, onde uma mulher e duas crianças, com idades de três meses e de três anos, eram mantidas em situação de cárcere pelo companheiro e pai. A mulher apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo. 


"O companheiro mantinha os documentos e pertences da esposa e dos filhos em um quarto trancado por cadeados para impedir sua saída", explicou o oficial. 


A família foi levada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna.

Fonte: Ascom | Marcia Santana

Postar um comentário

Itacare Dezembro
Avoar
Estado
Cookie Consent
We serve cookies on this site to analyze traffic, remember your preferences, and optimize your experience.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
We have detected that you are using adblocking plugin in your browser.
The revenue we earn by the advertisements is used to manage this website, we request you to whitelist our website in your adblocking plugin.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.