Em um momento de virada histórica para a cidade de Ilhéus, o pré-candidato a prefeito, atual vereador e advogado, Jerbinho (PSD), marcou presença ao lado do deputado federal Paulo Magalhães (PSD), do prefeito Augusto Castro (PSD), do presidente da câmara de vereadores Abraão (PDT), e da personalidade mais aguardada, o Presidente Lula. E o motivo? Nada menos que a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do trecho 1 da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL).
Com a supervisão do Ministro da Casa Civil, Rui Costa, e do governador Jerônimo, este marco sinaliza uma nova era de desenvolvimento e infraestrutura para Ilhéus. A FIOL, uma ferrovia monumental que atravessará diversos estados, tem como objetivo transportar produtos e matérias-primas para o mundo através do Porto Sul.
"Essa ferrovia traz consigo um pacote de desenvolvimento para Ilhéus, em meio a um momento de reforma logística em que o Governo do Estado vem investindo na cidade há alguns anos," disse Jerbinho, evidenciando a significância do projeto.
A presença de Jerbinho nesse evento de grande magnitude não apenas destaca sua influência como líder político, mas também cimenta seu compromisso com o futuro de Ilhéus. Sua visão alinhada com as necessidades da cidade e sua habilidade de trabalhar junto com outros gigantes políticos são um testemunho de sua capacidade de liderança.
Além disso, com o novo e melhor grupo político de volta aos trilhos no Brasil, a FIOL ganha ainda mais força. "Essa obra é fortalecida com o novo e melhor grupo político de volta ao trilho no Brasil. 🚇" afirmou Jerbinho.
Essa união de forças políticas, junto com o início audacioso da FIOL, está preparada para redefinir o cenário econômico de Ilhéus. Enquanto a cidade aguarda o progresso que a FIOL trará, o nome de Jerbinho brilha cada vez mais como um farol de progresso e desenvolvimento. Este é apenas o começo de uma nova era para Ilhéus, e sob a liderança de Jerbinho, o futuro parece mais promissor do que nunca.
Redator: David Reis