Você sabia que servidores comissionados da Prefeitura de Ilhéus estão envolvidos em uma campanha de intimidação contra a imprensa? E mais: alguns deles foram nomeados junto com seus cônjuges, o que configura nepotismo, proibido pelo próprio decreto do prefeito!
Após a divulgação de uma matéria sobre um escândalo político envolvendo um prefeito baiano, servidores comissionados da Prefeitura de Ilhéus partiram para atacar Davi Reis, como se o veículo de comunicação tivesse feito alguma acusação direta ao gestor municipal. No entanto, em momento algum o texto citava nomes.
Nepotismo e perseguição
Filipe Levita, que ocupa cargo de gerente de operações na Prefeitura de Ilhéus, tem também sua esposa nomeada, configurando nepotismo! E como se não bastasse, esse mesmo Filipe usa seu cargo para atacar donos de veículos de comunicação, ameaçar e espalhar ódio contra quem divulga a verdade!
Luane, outra nomeada da Prefeitura, no cargo de assessora de gabinete, também entrou na onda e partiu para os ataques covardes, tentando intimidar a imprensa!
Quem deveria zelar pela ética no serviço público agora usa sua influência para tentar calar a imprensa.
A organização dos ataques
Dannyara, administradora do Teatro, também nomeada na Prefeitura, se junta ao 'Gabinete do Ódio' para espalhar ataques e difamações, junto a sua irmã Danuzza.
Estamos diante de uma verdadeira organização de ataques contra a liberdade de imprensa! Pessoas ligadas à Prefeitura de Ilhéus, nomeadas e protegidas, promovendo perseguição para tentar encobrir a verdade!
Quantas coincidências são necessárias para deixar de ser coincidência? Pessoas nomeadas, parentes próximos e aliados atacando quem denuncia irregularidades... Isso parece uma ação espontânea ou uma verdadeira ORQUESTRAÇÃO?
Assista o Vídeo Completo e deixe seu comentário no nosso Instagram !