Os desdobramentos do caso do prefeito baiano, que se envolveu com a mulher de um de seus apoiadores, tomam proporções ainda mais graves. Agora, há indícios de que a nomeação da amante pode configurar improbidade administrativa, uma vez que a relação entre os dois pode ser equiparada a um vínculo conjugal. Caso confirmado, o prefeito corre o risco de enfrentar uma ação que pode resultar na cassação do seu mandato.
Mas a situação não para por aí. O apoiador traído relata estar sofrendo pressões para silenciar sobre o escândalo. Segundo ele, tem sido alvo de intimidação por parte de pessoas ligadas ao prefeito, incluindo supostos agentes de segurança que o teriam abordado para que 'esquecesse' o assunto. Temendo por sua segurança, ele procurou nossa redação para denunciar a situação.
Enquanto isso, a primeira-dama segue de perto cada passo do prefeito, tentando manter as aparências e evitar o colapso familiar e político. Mas o cerco está se fechando. Com a pressão aumentando, a expectativa é de que o Ministério Público entre em ação para investigar as denúncias e, se confirmadas as irregularidades, dar início a um processo de cassação.
O povo quer respostas! O que mais estará escondido nos bastidores desse escândalo? O desenrolar dessa história promete revelar ainda mais segredos. Seguimos acompanhando!