Na madrugada deste domingo (23), um ônibus de turismo se envolveu em um acidente na BR-418, em Nova Viçosa, após ser surpreendido por um animal na pista. Segundo informações, o motorista não teve tempo para desviar e acabou colidindo com o animal, que foi arremessado para fora da via.
O ônibus, que transportava 18 passageiros e seguia de Teófilo Otoni/MG para Porto Seguro/BA, teve apenas danos materiais. O motorista, que não teve a identidade revelada, sofreu lesões leves e foi atendido no local pelo SAMU. Por sorte, os demais ocupantes do veículo não se feriram.
As imagens do acidente são impressionantes e mostram a força do impacto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e orienta os motoristas a reduzirem a velocidade ao avistarem animais próximos à pista.
É importante estar sempre atento às condições da estrada e aos possíveis obstáculos que possam surgir, como animais na pista. Compartilhe essa notícia com seus amigos e familiares, alertando sobre os perigos do trânsito e a importância de dirigir com responsabilidade.
Matéria : David Reis