Novas Noticias

Jequié: Homem é assassinado brutalmente em lanchonete e crime é flagrado por câmeras de segurança


Um homem identificado como Joelton foi vítima de um brutal assassinato a tiros na Rua José Leto, no bairro Jequiezinho, em Jequié, na última segunda-feira (24). Segundo informações, Joelton estava em uma lanchonete quando saiu do estabelecimento e foi abordado por um homem que disparou diversas vezes contra ele. A vítima tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Câmeras de segurança no perímetro do crime flagraram a ação criminosa. Nas imagens, é possível ver a vítima tentando correr para salvar a própria vida, mas sem sucesso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Polícia Civil já está investigando o caso.


O assassinato brutal de Joelton chocou a cidade de Jequié e deixou a população assustada. Ainda não se sabe a motivação do crime e a polícia segue em busca de informações para elucidar o caso.

Que tal compartilhar a matéria para colaborar com o site? :D

Redator Chefe : David Reis

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem