Novas Noticias
Novas Noticias

URGENTE! Caminhão carregado de droga: Polícia realiza apreensão histórica em Feira de Santana

Em uma operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico, Rondesp Leste, o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM) e a Polícia Federal, mais de 100kg de drogas foram apreendidas na Avenida Eduardo Froes da Mota, na cidade de Feira de Santana.


Os policiais identificaram que os entorpecentes estavam sendo transportados entre fardos de ração em um caminhão, o que levou à abordagem do veículo. Durante a operação, o condutor informou que a droga saiu do Estado de São Paulo e teria como destino final a cidade de Salvador.


Após a identificação da droga, o caminhão, um veículo de passeio acoplado na carga e o motorista foram encaminhados à sede da Polícia Federal, onde foi realizada uma busca através do cão farejador da PM. O resultado da operação foi a apreensão de 101,4kg de cocaína.


O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana, onde a ocorrência foi registrada. A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e na proteção da população.

Redator : David Reis

Fonte : PMBA

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem