Em uma reviravolta dramática de eventos, os fiéis ouvintes do popular programa de rádio 'Falando Direito' terão que esperar mais um pouco para sintonizar em sua próxima edição. Devido a conflitos de agenda imprevistos, o programa não irá ao ar nesta semana.
'Falando Direito', conhecido por suas discussões envolventes e análises profundas, é apresentado pelo respeitado radialista Adilson Neves e pelo vereador e advogado perspicaz, Jerbson Moraes. Seu afiado insight sobre assuntos jurídicos e sociais conquistou um número impressionante de ouvintes, que agora aguardam ansiosamente o retorno do programa.
A Direção da Rádio Bahiana divulgou um comunicado oficial, assegurando aos fãs do programa que este hiato é temporário. O 'Falando Direito' tem previsão para retomar suas transmissões regulares na terça-feira, 18 de julho.
Fica a pergunta: o que Neves e Moraes trarão à mesa quando 'Falando Direito' retornar ao ar? Certamente, os ouvintes aguardarão com expectativa o retorno deste programa de rádio adorado.
Marque em seu calendário, sintonize na Rádio Bahiana e junte-se a nós na terça-feira, 18 de julho, para mais uma edição instigante do 'Falando Direito'. Até lá, fiquem ligados para mais atualizações!