Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias

EMASA: Falta de energia paralisa a produção e distribuição de água na ETA do Bairro São Lourenço


A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), paralisou a produção e distribuição de água durante toda tarde de hoje, dia 26, devido a interrupção no fornecimento de energia elétrica para a principal Estação de Tratamento de Água (ETA), no Bairro São Lourenço. Com essa paralização de cerca de cinco horas toda o cronograma de abastecimento sofre alteração, atrasando a programação preestabelecida.

De acordo com o gerente Técnico da EMASA, João Bitencourt, a instabilidade do tempo vem acarretando problemas nas linhas de transmissão da Neoenergia Coelba, o que termina interrompendo o fornecimento de energia. “Esse é a segunda paralização em nossas estações no decorrer da semana. Houve interrupção nas estações de Rio do Braço e Mutuns por cerca de 18 horas, entre quarta e ontem e hoje ocorreu essa paralização na ETA principal”, disse Bitencourt.

O gerente Técnico da empresa de águas e saneamento, lamenta os transtornos que esses imprevistos acarretam aos consumidores da EMASA. “Infelizmente estes acontecimentos prejudicam a população. Mas, vamos trabalha para amenizar ao máximo os transtornos e pedimos aqueles que têm água em seus reservatórios, que façam o uso de forma racional”, aconselha João Bitencourt.

------
Assessoria de Comunicação Social da EMASA
Prefeitura de Itabuna
26/janeiro/2024.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem